ALLAN PEREIRA
Da Redação
Uma adolescente de 13 anos (não identificada para preservação da identidade) denunciou que foi estuprada por um homem, na noite da última segunda-feira (5), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A vítima só tomou coragem para contar para a família e registrar boletim de ocorrência nesta quarta-feira (7).
Consta na ocorrência policial que o crime ocorreu logo após a vitória do jogo da seleção do Brasil nas oitavas da final, contra a Coréia do Sul, em uma conveniência de bebidas.
A adolescente contou que foi abordada pelo suspeito quando se afastou da conveniência para urinar.
Ela disse que foi amarrada, colocada no banco traseiro de um carro e levada até uma quitinete. Na residência, ela foi vítima do crime de estupro. O suspeito levou a adolescente de volta para a conveniência depois de praticar o abuso.
A vítima conseguiu contar para a mãe e o restante da família no início da madrugada desta quarta-feira e diz que conhece o suspeito.
A mãe acompanhou a filha até uma Unidade de Pronto-Atendimento para prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Após ser liberada pela equipe médica, a vítima foi encaminhada para delegacia para registro de boletim de ocorrência. O suspeito não foi preso.
A Polícia Civil de Rondonópolis deve investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.