ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um jovem de 20 anos foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão na Capital, na madrugada desta quinta-feira (27), após ingerir água sanitária em um garrafa de água que estava na geladeira.
Segundo a Polícia Civil, a água sanitária teria sido colocada na garrafa pela irmã do jovem, uma adolescente de 16 anos, como "vingança" por conta de um desentendimento.
Horas antes, o jovem tinha reclamado com a irmã por abusar do uso do aparelho de ar condicionado no quarto da mãe e desligou o equipamento.
Leia mais:
Primos desaparecidos foram sequestrados, torturados e executados
A adolescente, para se vingar do irmã, pegou a garrafa de água sanitária, colocou na garrafa de água para consumo humano e a guardou na geladeira.
O jovem bebeu a água durante a madrugada, passou mal, vomitou e foi parar na UPA do Verdão. Ele foi medicado e fez uma lavagem gástrica. Profissionais da saúde chamaram a Polícia Militar.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente e registrado como tentativa de homicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.