Da Redação
A Polícia Federal, em operação integrada com Gefron, Força Aérea Brasileira (FAB) e as Polícias Militares de Comodoro e Campo Novo do Parecis, realizou neste sábado (1º), apreensão de 510 kg de cocaína trazida da Bolívia em uma aeronave, no município de Comodoro (644 km de Cuiabá).
As forças policiais foram acionadas pela FAB que detectou uma aeronave em atitude suspeita nos radares de vigilância da Força Aérea Brasileira ingressando da Bolívia para o Brasil. As equipes de polícia se deslocaram para o local onde nas proximidades onde o avião teria pousado.
Foram abordados dois veículos: uma S10 de cor prata e um SUV Ford Territory TIT de cor branco. Foi localizado na carroceria da caminhonete e no SUV, e no mato ao lado da rodovia, 15 (quinze) fardos de substância análoga a cloridrato de cocaína. Cada veículo estava sendo conduzido por um suspeito, ambos presos em flagrante.
Leia mais:
Justiça busca eleitor que filmou voto no interior
Os policiais se deslocaram para o local indicado pela FAB onde foi localizada a aeronave avariada durante o pouso. Foram realizadas buscas no local na tentativa de localizar o piloto da aeronave, porém não foi localizado.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT para as demais providências que o caso requer.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.