LAICE SOUZA
DA REDAÇÃO
A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, a advogada Luciana Serafim, aguarda a definição do grupo, do qual faz parte, do nome que deverá ocupar o cargo de vice-presidente na sua chapa.
De acordo com ela, vários nomes já foram colocados para apreciação, inclusive do advogado Huendel Rolim.
“Esse é um possível nome, mas também há vários colegas. A decisão será coletiva. Não haverá imposição”, afirmou, acrescentando que nós próximos dias deverá se ter uma definição.
Sobre a campanha, a candidata disse que todos os dias recebe novas adesões de advogados que acreditam na sua proposta de gestão.
“Minha agenda de trabalho inclui visitas aos escritórios e manter contado com os advogados. Como esse ritmo, estamos conseguindo atrair muitos colegas para a nossa campanha”, assegurou.
Disputa
Luciana Serafim vai disputar o cargo de presidente da Ordem com os advogados Maurício Aude, do grupo da situação, e Pio da Silva, que se intitula como o candidato 100% oposição. Entretanto, não está descartado que novos candidatos possam surgir nesse contexto, já que as chapas apenas serão inscritas no mês de outubro.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.