Da Redação
Três homens foram baleados na noite desta segunda-feira (24) em suposta guerra entre facções, no bairro São José, em Sorriso (418 km de Cuiabá). Um dos homens baleados não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.
Conforme registro policial, a viatura foi acionada por volta das 21h40, na noite desta segunda-feira (24), depois de populares relatarem diversos disparos por arma de fogo na Rua São Sebastião, no bairro São José. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) logo informou ao CIOSP que três pessoas haviam dado entrada na unidade com ferimentos provocados por arma de fogo.
Leia mais:
Incêndio atinge depósito do Estado no Centro de Cuiabá
A esposa de uma das vítimas informou aos policiais militares que quatro homens estavam em um veículo Corolla de cor preta, quando dois deles desceram e alvejaram o marido e mais dois rapazes que estavam com ele. Um dos homens que estava junto com o marido dela também estava armado e reagiu disparando contra o carro e os suspeitos, que fugiram do local.
Populares informaram aos policiais que uma das vítimas baleadas teria sido o autor de disparos contra um homem faccionado, cometido neste fim de semana, em uma suposta guerra entre os grupos criminosos.
Um dos baleados, identificado como Anderson Alan Silva da Silva, 30 anos, morreu enquanto recebia atendimento médico. Os outros dois, identificados como A.R.S, 23 anos e C.A.A.C, 22 anos, não correm risco de morte, segundo os socorristas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.