DA REDAÇÃO
Luizinar da Silva, de 44 anos foi brutalmente espancado por quatro homens, no sábado (07/06) à noite em Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 24 de Maio, nas proximidades da feira de Várzea Grande. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, identificado como Luizinar da Silva, com sinais visíveis de espancamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Segundo os profissionais de saúde, Luizinar não corre risco de vida.
Conforme relato de testemunhas, cerca de quatro indivíduos participaram das agressões, utilizando pedaços de madeira, socos e chutes. Durante buscas nas imediações, os policiais conseguiram deter dois dos suspeitos: Pedro Henrique Marques de Almeida e Max Willian Santos Diniz.
Pedro Henrique teria confessado informalmente que participou das agressões, alegando que a vítima estaria envolvida em furtos de veículos na região. A versão foi confirmada por Cristiano do Carmo Pereira, testemunha que presenciou o ocorrido e apontou os dois detidos como participantes diretos do espancamento.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Por risco de fuga, foi necessário o uso de algemas, mas nenhum deles apresentava lesões corporais. A polícia segue em busca dos outros envolvidos. O caso está sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.