ANGELA JORDÃO
Um homem de 42 anos foi torturado e espancado em "salve" dados por membros de uma facção criminosa, na noite dessa sábado (17/05), em Várzea Grande. Uma equipe da Polícia Militar, foi acionada via CIOSP, para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após relatos de que um homem havia sido vítima de um "salve" – termo utilizado para designar punições internas aplicadas por facções criminosas.
Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais fizeram contato com os socorristas do SAMU, que informaram que a vítima apresentava o braço fraturado, além de múltiplos ferimentos nas pernas e na cabeça. Devido à gravidade das lesões, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Governador Valadares (PSHMVG), onde permanece sob cuidados médicos intensivos.
Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para formalizar o caso e dar início às investigações. No entanto, por conta do estado de saúde da vítima, não foi possível colher informações sobre os autores do ataque até o momento. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.