DA REDAÇÃO
Na madrugada desta terça-feira (8), em Nova Guarita, a 675 km de Cuiabá, uma briga em um estabelecimento local resultou em um homem esfaqueado. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi informada que Rodrigo Vesolosquezki (29), havia sido atacado por um indivíduo magro, de cabelos longos e ondulados, conhecido como JP, posteriormente identificado como João Paulo Pereira Lopes (30).
Com as informações em mãos, a guarnição iniciou buscas pelo suspeito, que teria fugido para uma área de mata próxima. Informações adicionais indicavam que João Paulo estaria alojado em uma residência, onde prestava serviços para uma empresa.
No local, o encarregado permitiu a entrada dos policiais, mas o suspeito não foi encontrado.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder com dois ferimentos de faca no tórax. Ao amanhecer, João Paulo apresentou-se voluntariamente ao Núcleo de Polícia Militar de Nova Guarita, confessando o ataque.
LEIA MAIS:
Homem é encontrado morto em porta-malas com faca cravada nas costas
Ele alegou que a agressão foi uma reação a um ataque anterior da vítima, que o teria atingido com uma garrafa de vidro. Em resposta, João Paulo utilizou um canivete que estava sobre uma mesa de sinuca para desferir dois golpes em Rodrigo.
Após o incidente, João Paulo fugiu, perdendo a arma branca utilizada, que não foi localizada pela polícia. Ele foi detido com o uso de algemas e encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Terra Nova do Norte. Em sua posse, estavam documentos pessoais e R$ 82,00 em espécie.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.