THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos, foi assassinado com pelo menos 10 facadas na madrugada desta sexta-feira (20), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). O autor do crime foi preso em flagrante e contou que era o namorado virtual da mulher.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta da 0h para atender uma denúncia de homicídio no bairro Bandeirantes. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida dentro de um quarto.
Uma jovem de 22 anos relatou que estava em casa com os dois filhos e a vítima quando o suspeito chegou. Ele partiu para cima dela e começaram a discutir. Em determinado momento, ele passou a enforcá-la, dizendo que iria matá-la.
Ronivaldo, ao tentar impedir a ação do suspeito, foi agredido com diversas facadas. Em seguida, o agressor fugiu. Enquanto a polícia colhia informações, o suspeito começou a enviar mensagens para a mulher, informando que estava em Sorriso.
Leia mais:
Corpo de homem é encontrado enrolado em lona e sinais de tortura
Ele foi localizado e preso em flagrante. Contou que mantinha um relacionamento com a mulher e, motivado por ciúmes, foi até a casa dela. Ao perceber a presença do marido, matou o homem.
A mulher confessou que mantinha um relacionamento com o suspeito e chegou a encontrá-lo um dia antes do crime.
O caso está sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.