DA REDAÇÃO
Josias Ferreira de Carvalho, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (20), em Cáceres. A esposa dele é a principal suspeita de ter cometido o crime e foi detida.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais encontraram a vítima caída na rua e a mulher chorando sobre o corpo. Uma equipe de saúde do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima.
Em estado de choque e também embriagada, a esposa contou apenas que ouviu um barulho de tiro e viu o marido já sangrando. No entanto, não informou ter atirado nele.
A suspeita relatou ainda que o marido possuía duas armas de fogo em casa, mas apenas uma foi localizada. Os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, com 17 munições intactas, além de munições de calibre 38 — sendo uma picotada e outra deflagrada.
Leia mais:
Filha de sargento da PM morre com tiro na cabeça
Ainda durante a conversa com os policiais, a mulher afirmou que era frequentemente agredida pela vítima. Mesmo assim, negou a autoria do crime.
Uma outra equipe policial informou que, por volta das 23h da quinta-feira, esteve na residência do casal para atender a um chamado por violência doméstica. Na ocasião, a mulher negou a agressão e disse apenas que houve uma discussão comum entre o casal, sem agressões físicas.
No momento do assassinato, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, inclusive nos olhos.
Diante da situação e da suspeita de envolvimento na morte de Josias Ferreira, a esposa foi detida e encaminhada à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.