ALLAN PEREIRA
Da Redação
Homem identificado como Cláudio Gomes, de 41 anos, foi assassinado com golpes de faca e por disparos de arma de fogo em uma festa na Comunidade São Brás, zona rural de Nova Bandeirantes (a 1.026 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (04). Os suspeitos do homicídio são dois irmãos, de 37 a 42 anos. Um deles foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
Informações preliminares apontam que o crime tenha motivação passional, já que a mulher de um dos suspeitos terminou o casamento e teve um relacionamento com a vítima durante o término.
O suspeito e a esposa reataram o casamento e, para se vingar, os irmãos empreenderam o crime.
Segundo a Polícia Civil, Claudio estava em uma mesa com amigos, quando um dos suspeitos chegou por trás e disse “hoje temos um problema para resolver”.
Logo em seguida, o segundo suspeito veio em direção a vítima e efetuou um disparo pela costa.
A vítima ainda virou para trás e tentou sacar uma garrucha que trazia consigo, momento em que recebeu o segundo tiro.
Um dos irmãos (o que não efetuou os disparos), em posse de uma faca, foi para cima da vítima e desferiu diversos golpes.
O fato causou grande tumulto no local, ocasião em que os suspeitos fugiram em um veículo Siena de cor branca, mas, em diligências, um dos irmãos foi capturado e preso em flagrante por homicídio.
A polícia está em diligências para prender o segundo envolvido no crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.