DA REDAÇÃO
O assassinato de um homem, ainda não identificado, foi registrado em Sorriso na noite de quinta-feira (1º). Informações preliminares apontam que a vítima teria ligações com uma facção criminosa da cidade, a Tropa do Castelar.
A caso foi registrado na rua Gramado, quadra 5, no bairro Mario Raiter. O homem foi morto com pelo menos cinco tiros e estava dentro de um carro.
Os tiros acertaram o tórax, um dos braços e o pescoço da vítima. Ele estava dentro de um Volkswagen Saveiro com outras pessoas, das quais duas deram entrada em hospitais depois do registro da morte. O motorista não foi encontrado.
O carro do homem foi perseguido por duas motos, segundo pessoas no local. Os atiradores se aproximaram, atiraram e fugiram em seguida.
Havia maconha e anotações supostamente da venda de drogas dentro do carro, segundo a Polícia Militar. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.