DA REDAÇÃO
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (16), um homem suspeito de agredir uma mulher de 37 anos e uma criança de apenas um ano no bairro Parque das Araras, em Sinop, a 480 km de Cuiabá. O caso, enquadrado como violência doméstica, ocorreu na noite de domingo (15/06), e o suspeito foi localizado escondido em uma espetaria após denúncia anônima.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela estava em seu quarto acompanhada do neto quando foi surpreendida de forma violenta pelo suspeito. Em determinado momento, o homem teria segurado a criança pelo braço e a empurrado para fora do cômodo com agressividade. Ao tentar defender o neto, a mulher foi agredida com um soco no peito e ameaçada de morte.
A criança, ainda segundo o boletim de ocorrência, tentou fugir para pedir ajuda, mas foi chutada pelo agressor, caindo sobre um ventilador sem a grade de proteção. O impacto causou ferimentos no braço direito do menino.
Após as agressões, o homem fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na região. Na manhã desta segunda-feira, as equipes receberam informações de que o suspeito estaria escondido em uma oficina, onde trabalhava. O proprietário do local confirmou a presença do homem, mas indicou que ele havia se deslocado para uma espetaria próxima.
Os policiais localizaram o suspeito na espetaria, onde foi abordado e detido. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A criança e a mulher agredida passam bem, mas seguem em acompanhamento médico e psicológico.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.