VICTOR REAL
Da Redação
Um homem de 49 anos foi preso em Rondópolis no início da madrugada desta quarta-feira (17) pelo estupro de duas meninas gêmeas, de 5 anos, filhas da mulher com quem estava se relacionando. As vítimas denunciaram à professora na tarde de terça-feira (16) dores nas partes íntimas e, então, foi acionado o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
Segundo a conselheira tutelar, as crianças teriam afirmado que um "tio", do qual não diziam o nome, seria o responsável por ter introduzido o dedo em suas partes íntimas. Questionada sobre as dores das vítimas, a mãe disse que a única pessoa com quem as meninas tinham tido contato foi o namorado, que já teria dormido várias vezes em sua residência.
A mulher relatou não se lembrar de ter deixado as crianças sozinhas com o suspeito, mas que já dormiu antes do homem deixando as vítimas sob os cuidados do mesmo em diversas ocasiões.
Leia mais:
Mulher integrante do CV iria vender carros roubados por assassinos de motoristas
As meninas receberam atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento, onde foram identificados hematomas em suas partes íntimas. Foram feitas buscas em região próxima à residência do suspeito, que foi encontrado e conduzido à delegacia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.