ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem conseguiu escapar de uma execução na noite do último domingo (29), tomar a arma dos criminosos e acertar um deles com um disparo nas nádegas. Pouco depois, vítima e executor se encontraram na UPA, ambos feridos por conta dos disparos do revólver. O caso ocorreu em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá).
Segundo as informações apuradas pelo MidiaJur, a equipe médica da UPA de Primavera do Leste acionou a Polícia Militar após a vítima dar entrada com um ferimento por disparo de arma de fogo. O tiro furou a coxa esquerda.
O homem contou para os policiais que dois indivíduos lhe renderam na frente de sua casa e o levaram até o distrito industrial. Os criminosos reveleram que iriam matá-lo.
Após chegar ao local onde seria executado e levar um disparo na perna, o homem entrou em luta corporal com um dos executores, conseguiu tomar a arma e caiu ao chão.
Mesmo caído, ele conseguiu dar um tiro na direção dos executores, que fugiram da vítima.
O homem procurou a UPA para socorro médico. Logo depois, um dos executores apareceu na mesma unidade médica, pois havia sido atingido com um disparo de arma nas nádegas. O tiro também furou a região.
A vítima reconheceu o suspeito como um das pessoas que tentaram lhe matar e também como a pessoa que efetuou um disparo com a mesma arma que havia tomado.
Após atendimento médico, ambos foram encaminhados para delegacia. O executor foi preso e autuado em flagrante. Já a vítima foi ouvida pela polícia civil, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.