THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um homem, de 31 anos, que não teve seu nome revelado, teve o pescoço cortado e quase foi degolado na madrugada desta terça-feira (18), em Alta Floresta. O suspeito de 26 anos foi preso, e disse que não sabe o motivo de ter tentado matar a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 2h, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio, onde a vítima estava no Pronto-Socorro com um corte na garganta.
No local, ele contou que conheceu um homem por aplicativo de relacionamento e marcou um encontro na casa de um amigo. Durante o encontro, o suspeito sugeriu que fossem para uma propriedade rural e partiram.
Leia mais:
Caminhoneiro é encontrado morto dentro de veículo em pátio de posto de gasolina
Na residência, a vítima relata que foi surpreendida pelo suspeito, que sacou uma faca, puxou seu cabelo e cortou sua garganta. Em seguida, a vítima conseguiu reagir e tomar a faca do agressor, e foi embora.
Os policiais foram até a casa do criminoso que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que não sabe porque agrediu a vítima.
O caso é investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.