DA REDAÇÃO
Um crime bárbaro chocou os moradores de Guiratinga (a 328 km de Cuiabá) no final da tarde de sábado (07/06). Júlio Alves de Souza, de 42 anos, foi brutalmente assassinado com tiros e golpes de facão e machado, próximo a uma borracharia no bairro Vale Rico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, o chamado ocorreu por volta das 18h50, feito por um primo da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Júlio caído ao solo, já sem vida. Uma equipe médica foi acionada e confirmou o óbito.
Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Júlio. Um dos suspeitos teria efetuado disparos de arma de fogo contra ele. Após a vítima cair, os dois desceram da moto e o atacaram com golpes de facão e machado. Em seguida, fugiram do local.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Polícia Civil da cidade segue com a investigação para identificar os autores e a motivação do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.