ALLAN PEREIRA
Da Redação
Mulher de 24 anos (não identificada) foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado (17), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), após receber dois golpes de tesoura. O autor do crime é o ex-namordo, um homem de 35 anos, que não foi preso. Segundo a Polícia Militar, ele não aceitava término do relacionamento.
Consta no boletim de ocorrência que o suspeito desferiu um golpe no pescoço, e outro no braço. Foram dois e quatro pontos nos respectivos ferimentos. Após a sutura, a equipe médica da UPA do município acionou a Polícia Militar.
Ao ouvir a vítima na unidade hospitalar, ela contou que está separado do ex-namorado há cinco meses e que o suspeito foi até a sua casa com o objetivo de reatar o namoro, mas a vítima disse não.
Leia mais:
Homem é acusado de estupro e linchado por três indivíduos
Depois de negar o pedido, ela conta que teria recebido um tapa no rosto do suspeito, que também tentou enforcá-la.
Ele também pegou em seguida uma tesoura e deu um golpe no pescoço da vítima, e outro no braço direito.
A vítima também não soube apontar o endereço do ex-namorado. Ele não foi localizado na casa da vítima. Até o momento, ele não tinha sido preso.
A Polícia Civil de Sorriso investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.