THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O criminoso de 27 anos que matou Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos, a facadas, marido de sua amante, na madrugada desta sexta-feira (20), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), deu detalhes do crime. Na delegacia, ele contou que deu "graças a Deus" por ter encontrado um homem que indicou onde a mulher morava.
LEIA MAIS:
Homem é morto a facadas pelo "namorado virtual" da esposa em MT
Em vídeos gravados pela imprensa local, o criminoso relata que chegou a Lucas do Rio Verde para ver a mulher e, após um encontro, descobriu que ela era casada.
Em conversas pela região, contou que encontrou um homem que apontou onde a mulher morava e decidiu ir até a casa para confrontá-la.
Ele foi até a residência, viu a mulher saindo do banheiro e a atacou. Enquanto discutiam, percebeu o marido deitado na cama e decidiu matá-lo. O criminoso ainda revelou que só não matou a mulher por causa das crianças que estavam na casa.
Por fim, afirmou não estar arrependido de ter cometido o crime.
O caso está sendo investigado.
VEJA VÍDEOS
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Fernando 20/06/2025
Cade a pena de morte
1 comentários