DA REDAÇÃO
Dois homens armados atacaram uma oficina de auto elétrica próxima à rodoviária de Aripuanã na noite desta segunda-feira (28) por volta das 19h45, resultando em uma tentativa de homicídio com quatro disparos contra um jovem de 24 anos e o roubo de uma motocicleta. A vítima dos tiros sobreviveu ao ataque e afirma desconhecer os motivos da tentativa contra sua vida.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava na rodoviária e ouviu disparos de arma de fogo nas proximidades. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram três pessoas: W. R. M. S. (24), alvo principal da tentativa de homicídio, J. S. M. (29), vítima do roubo da motocicleta, e uma testemunha.
De acordo com os relatos, dois suspeitos chegaram ao estabelecimento, sendo que um deles se dirigiu diretamente a W., efetuando aproximadamente quatro disparos de arma de fogo contra ele. Durante a ação, o segundo suspeito aproveitou para subtrair uma motocicleta Honda Titan 125cc, cor vermelha, ano 2009, pertencente a J. S. M.. A vítima não possui a documentação do veículo em mãos e não se recordou dos dados da placa.
LEIA MAIS:
Corregedoria de Mato Grosso participa de Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis
Em seu depoimento, . informou que há cerca de 15 dias também foi vítima de um roubo nas proximidades do aeroporto, quando teve seu celular levado por ocupantes de um Onix prata. Ele afirmou não possuir desavenças com ninguém e desconhece os motivos que levaram à tentativa contra sua vida.
A Polícia Militar continua realizando rondas na região em busca dos suspeitos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.