THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O idoso Arlindo Cemin, de 65 anos, que foi baleado em uma troca de tiros próximo de um bar na madrugada do último sábado (31), em Campo Novo do Parecis (397 km de Cuiabá), morreu no hospital nesta quarta-feira (4). No dia do crime, Yuri Costa Guimarães, de 28 anos, morreu no local.
De acordo com informações, Yuri estava no bar quando começou a discutir com um personal trainer. Após ameaças de morte, eles foram embora. Porém, Yuri, que estava armado, seguiu o homem.
Ao notar a aproximação de Yuri, o personal que estava em sua S10 sacou sua arma e atirou contra Yuri, que estava dirigindo uma Saveiro. Durante a troca de tiros, ambos foram acertados e perderam os controles de seus carros.
Uma equipe médica foi acionada e encaminhou o personal para o hospital, enquanto Yuri morreu no local. Em seguida, foi identificado que o idoso foi atingido por uma bala perdida. Ele era pai do personal.
Desde então, ele estava internado no hospital municipal de Tangará da Serra, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
Homem troca tiros com pai e filho, bate S10 em poste e morre em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.