LETICIA PEREIRA
Da Redação
Um idoso de 71 anos foi agredido por moradores do bairro Marajoara, em Várzea Grande, depois de invadir uma residência e ameaçar duas mulheres na manhã desta terça-feira (10).
Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas, de 27 anos, relatou que estava dormindo em seu quarto quando acordou com o suspeito sentado em sua cama, tirando as roupas e portando uma barra de ferro.
Assustada, ela começou a gritar e a empurrar o idoso para fora da casa. Nesse momento, a sua mãe apareceu para ajudá-la e foi agarrada no braço pelo suspeito. A mulher, de 57 anos, estava se recuperando de uma cirurgia e teve o seu estado de saúde agravado por causa da agressão.
Leia mais:
Homem é espancado com pedradas e pauladas durante assalto em Cuiabá
Pessoas que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro e interviram. O idoso resistiu, mas foi retirado à força da residência e agredido pelos populares, ficando com o corpo e rosto lesionados.
O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Após ser liberado, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.