DA REDAÇÃO
Uma investigação para apurar um caso de estupro de vulnerável, realizada pela Polícia Civil de Sorriso, culminou na prisão de um idoso, de 63 anos de idade, suspeito de praticar o crime contra a própria sobrinha de nove anos de idade. A prisão ocorreu nesta terça-feira (25.3), no município.
Conforme a investigação, o homem teria abusado da criança diversas vezes, o que gerou a mudança de comportamento da vítima. Na escola, a menina passou a apresentar crises de ansiedade e desmaios.
Em razão disso, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município e passou por uma avaliação psicossocial, bem como por avaliação psicológica especializada, realizada junto ao Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente da Delegacia de Sorriso.
Leia mais:
Carro pega fogo próximo de ponte em VG e congestiona trânsito; vídeo
Nas oitivas, a criança chegou a relatar que foi amordaçada e amarrada durante o cometimento dos abusos. O suspeito também ameaçava matar seus familiares com requintes de crueldade.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à delegacia e apresentado à Justiça para as providências legais cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.