ALLAN PEREIRA
Da Redação
A semana começou quente, mas terminará chuvosa para as regiões centro-sul, oeste e nas áreas da Amazônia de Mato Grosso, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
De acordo com o instituto, as áreas de instabilidades associadas ao calor e a alta umidade possibilitam as chuvas em grande parte do Estado.
Nesta terça (18), a máxima na Capital chega a 35 graus, após dois dias com temperaturas próximas a 40º - o que fez com que Cuiabá estivesse entre as 20 cidades mais quentes do país.
Leia mais:
Igreja Adventista lamenta denúncia e afirma não compactuar com estupro
Padre indiciado por crimes sexuais contra menores se apresenta a polícia
O céu tende a ficar mais encoberto e com muitas nuvens, além de pancadas de chuvas isoladas e trovoadas, a qualquer momento do dia.
Por conta das chuvas, as temperaturas tendem a cair durante a semana. Na quarta (19), continua a fazer 35 graus de máxima, e 33 graus na quinta (20). Já na sexta (21), os termômetros não devem passar dos 30 graus.
As chuvas poderão ultrapassar um acumulado de 80mm entre 18 e 26 de outubro. Durante esses dias, as mínimas variam entre 23 e 26 graus.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.