DA REDAÇÃO
O escritório SBN Advogados declarou apoio a candidatura de José Moreno à presidência da OAB-MT (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso). Os sete advogados do SBN se reuniram com o candidato nesta quinta-feira (6/9) e afirmaram que Moreno “é a oxigenação necessária para a Ordem recuperar o prestígio do advogado mato-grossense”.
O advogado Flávio Sampaio, sócio do SBN Advogados, destacou as razões que levaram o escritório a apoiar a candidatura de José Moreno, sendo elas o anseio do candidato em construir uma OAB correta, digna e renovada.
“A Ordem que Moreno deseja é a mesma que o advogado quer. Uma OAB que valorize a classe da advocacia, que lute ao lado do advogado na defesa de suas prerrogativas, seja judicialmente ou administrativamente”, frisou Sampaio.
Para Heber Saber, advogado e sócio do escritório, José Moreno na presidência da Ordem é a certeza de um trabalho consciente, ético e de respeito com a classe.
“Ele conhece o trabalho do advogado, e principalmente as agruras que a classe vivencia diuturnamente. José Moreno é o melhor candidato a presidente da OAB-MT”, reafirmou.
A luta diária de José Moreno em prol dos advogados e seus trabalhos prestados junto à categoria são fatores elencados pela advogada Valéria Cardoso como determinantes na sua escolha.
“Temos que colocar na OAB profissionais que fortaleçam a classe. Este é o trabalho que Moreno sempre fez”, disse a advogada.
Na ocasião, José Moreno abordou algumas propostas de gestão e relatou um pouco de sua trajetória profissional. Para ele, o apoio do escritório SBN Advogados é um acréscimo substancial para a sua candidatura.
"Em cada reunião que fazemos com advogados sentimos a imediata identificação dos colegas quanto à urgência de construir uma nova OAB-MT com a valorização do advogado. Isso mostra que estamos no caminho certo”, pontuou o candidato.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.