DA REDAÇÃO
Uma jovem de 23 anos denunciou ter sido estuprada por um motorista de aplicativo na manhã deste domingo (15), em Cuiabá. Segundo a vítima, o crime ocorreu após ela aceitar consumir bebida alcoólica com o suspeito durante a madrugada. Ela acordou na casa do homem, no bairro Dr. Fábio I, e percebeu que havia sido violentada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem havia saído de um bar no bairro Alameda, em Várzea Grande, e solicitado uma corrida pelo aplicativo 99. No trajeto, pediu para passar na casa do pai para buscar o filho, mas, ao chegar lá, o homem não permitiu que a jovem levasse a criança devido ao estado de embriaguez.
Na sequência, ela continuou com o motorista, que a convidou para beber cerveja. A jovem aceitou o convite, consumiu bebida alcoólica e jogou sinuca com o suspeito, mas afirmou não se lembrar do que aconteceu depois. Ao acordar, percebeu que estava sem calcinha e viu o homem nu.
O motorista foi descrito como homem pardo, gordo, de aproximadamente 45 anos. A vítima passou por exame de corpo de delito e o caso está sob investigação. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.