ALLAN PEREIRA
Da Redação
O jovem Lucas dos Santos Prado Almeida, de 20 anos, foi perseguido e alvejado com disparos de arma de fogo até a morte na noite desta quarta-feira (31). O homicídio ocorreu em Sinop (a 500 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, Lucas foi alvejado primeiramente em uma das ruas do bairro São Cristóvão, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto.
A vítima correu na tentativa de escapar dos suspeitos, mas continuou a ser atingida pelos disparos e veio a cair morto em outro da rua do bairro.
Leia mais:
Corpo de homem boiando em rio é encontrado com sinais de execução
Populares escutaram os disparos e acionaram a polícia que encontrou Lucas, sentado e escorado na mureta da área de casa, já sem vida.
Na rua onde começou dos disparos, a polícia apreendeu 8 porções de pasta base de cocaína, 2 porções de maconha, balança de precisão, embalagens plásticas, celular, documento de identificação da vítima e dinheiro.
Os suspeitos não foram identificados, localizados ou presos.
A Polícia Civil de Sinop investiga o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.