ALLAN PEREIRA
Da Redação
Uma jovem de 21 anos, identificada como Natalia Ortiz da Silva, morreu depois de colidir a moto que pilotava com um picape Fiat Strada no centro de Pontes e Lacerda. A fatalidade se deu na noite deste sábado (13).
Segundo a Polícia Militar, o motorista da picape Fiat Strada aguardava o sinal do semáforo abrir no cruzamento de uma rua com uma avenida, no centro do município.
Ele disse que, quando o semáforo ficou verde para sua via e entrou na avenida, a moto pilotada pela jovem furou o sinal vermelho e bateu fortemente na dianteira direita da picape. Vídeo de um câmera de segurança com som, divulgado pelo TV Canal Diário, mostra o forte impacto da batida.
Leia mais:
Adolescente é morto a tiros em frente a bar do Pedra 90
A jovem ficou gravemente ferida e foi socorrida com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Vale do Guaporé.
No Facebook, a mãe de Natalia lamentou a perda da filha. "Aqui se encerra seu ciclo nesta terra. Você me deixando com um buraco enorme dentro do meu peito, Natália. Oh, minha filha, que tristeza, que dor te esperar e saber que você não vem", escreveu.
O local do acidente foi isolado para perícia da Politec. O motorista da picape foi conduzido até a sede do 18º Batalhão da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e teste do bafômetro, que apontou a presença de álcool. Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool.
A Polícia Civil investiga o acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.