ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um jovem de 19 anos (não identificado) foi preso pela Polícia Militar de Nova Mutum, na madrugada desta sexta-feira (14), após tentar estuprar uma adolescente de 19 anos. Ela precisou correr nua para escapar da violência sexual.
Consta na ocorrência policial que a Polícia Militar recebeu via 190 a informação de um vigilante de que havia visto uma menina correndo nua próximo a rotatória da cruz.
A jovem foi encontrada pelos policiais com emocional bastante abalado e dizendo que foi vítima de tentativa de estupro.
Leia mais:
Polícia fecha festa do dia das crianças organizada pelo Comando Vermelho
Os policiais buscaram acalmar a vítima, que já tinha sido vestida com uma jaqueta fornecida pelo vigilante. A irmã dela apareceu no local. Após se acalmar, ela conseguiu contar que estava em uma casa no bairro Jardim das Palmeiras e tinha um rapaz junto com eles, o suspeito do crime.
Ele ofereceu levá-la para sua casa de carro, mas a vítima percebeu que o suspeito a estava levando até um local ermo.
O suspeito parou o carro e tentou forçar a relação sexual, tirou as roupas da vítima, que conseguiu desferir alguns socos no rosto do suspeito. Ela conseguiu abrir a porta do carro e sair correndo.
A adolescente correu por algumas quadras e tentou tocar campainha de algumas casas, mas ninguém atendeu os chamados. Ela foi se escondendo próximo as casas até ser ajudada pelo vigilante.
Após colher as informações com a vítima, a equipe da Polícia Militar foi até a casa onde a vítima estava antes do acontecido e localizou o morador, que informou o nome do suspeito.
O suspeito foi localizado e preso pela PM. Ele estava com uma lesão na boca, além de manchas pelo pescoço, tórax e braço. No carro, embaixo do banco do passageiro, foi encontrado uma bolsa preta com objetos da vítima.
A Polícia Civil de Nova Mutum investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.