DA REDAÇÃO
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam três homens, com idades entre 23 e 28 anos, por associação para o tráfico de drogas na madrugada deste domingo (08/06), em Várzea Grande e Cuiabá. Com o trio, foram apreendidos tabletes de maconha, 83 comprimidos de ecstasy e 13 frascos de lança-perfume.
Por volta de 00h30, a equipe do GAP recebeu denúncias sobre um homem que estaria comercializando entorpecentes na região do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Com base nas características fornecidas, os policiais iniciaram diligências no local.
Após buscas, os militares localizaram o suspeito em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da equipe, ele correu para dentro do imóvel, sendo interceptado no interior da casa, onde outro homem também foi encontrado.
Durante a varredura no quarto da dupla, os policiais encontraram os comprimidos de ecstasy e porções de substância análoga a haxixe. Questionados, os suspeitos confessaram que vendiam os entorpecentes e afirmaram trabalhar para um terceiro homem, residente em Cuiabá, apontado como o responsável pela distribuição da droga.
A equipe policial se dirigiu ao endereço indicado e abordou o suspeito. Com ele, foram apreendidas porções de haxixe e tabletes de maconha. Em continuidade à operação, o suspeito revelou o local onde funcionaria o laboratório do grupo criminoso.
No endereço indicado, a PM localizou frascos de lança-perfume, tabletes de "supermaconha", cadernos com anotações e diversos materiais utilizados no preparo e comercialização de entorpecentes.
Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência e as providências legais cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.