ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem, identificado pelas iniciais J.P.E.A., foi preso pela Polícia Militar de Porto Alegre do Norte (a 1.125 km de Cuiabá), após desferir um golpe de machado em um idoso para roubar sua aposentadoria e também ter tentado beijar uma mulher a força, na manhã desta segunda-feira (07).
Conforme informações recebidas pelo MidiaJur, uma mulher chamou a Polícia Militar depois de informar que um homem teria forçado um beijo e agredido um idoso para roubá-lo em seguida.
A mulher detalhou que o suspeito invadiu a residência por volta das 11 horas, foi ao quintal, pegou um machado e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima.
Leia mais:
Rotam troca tiros com traficantes e apreende R$ 2,7 milhões em drogas
A mulher contou que o motivo da agressão seria porque o suspeito queria o dinheiro da aposentadoria da vítima.
Após a mulher gritar por socorro e dizer que iria chamar a polícia, o suspeito tentou beija-la à força e saiu dizendo que voltaria para pegar o dinheiro.
Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram a mãe, que relatou não ver o filho há há alguns dias e disse também que não quer que se aproxime dele, pois tentou agredi-la.
Em seguida, os militares fizeram rondas pelo bairro quando conseguiram localizar o suspeito próximo a uma praça. Ele resistiu a prisão e foi necessário uso de força. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência logo depois.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.