LAICE SOUZA
DA REDAÇÃO
O presidente da Caixa de Assistência ao Advogado de Mato Grosso, Leonardo Pio da Silva Campos, será um dos coordenadores da campanha de Maurício Aude à presidência da OAB-MT.
Leonardo, que teve o nome cotado para ser candidato pelo grupo da situação, afirmou que a escolha de Maurício foi a melhor opção para esse momento.
“O meu nome foi colocado à disposição do grupo, ouvimos toda a base e optamos em não disputar. O nome do Maurício foi um consenso e, inclusive, eu avaliei dessa forma. Tenho a convicção de que sairemos vencedores desse pleito”, destacou.
O presidente, ressaltou ainda que, vai trabalhar na coordenação de campanha e realizar reuniões para fortalecer o nome de Aude.
“Vou me reunir com advogados e trabalhar forte para que a vitória seja nossa”, assegurou.
Candidatura
Maurício Aude, vice-presidente da OAB-MT, foi anunciado como candidato do grupo da situação, no dia 28 de junho, após a desistência de Cláudio Stábile de disputar o pleito.
Aude tem 40 anos e afirmou, em entrevista exclusiva ao MidiaJur, que se "sente preparado para assumir a função, após três anos ao lado de Stábile no comando da Ordem".
As eleições na OAB serão realizadas em novembro deste ano. Além de Maurício Aude, Luciana Serafim e o advogado Pio da Silva já se lançaram na disputa.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.