DA REDAÇÃO
COM ASSESSORIA
A candidata à presidência da OAB de Mato Grosso, Luciana Serafim, realizou, nesta segunda=feira (6), uma visita institucional ao procurador geral de Cuiabá, Fernando Biral. No encontro, Biral explanou a advogada as prioridades da Procuradoria Municipal para os próximos meses. Dentre as demandas, o investimento em estrutura física do órgão, bem como a necessidade de ampliar o quadro de procuradores municipais, por meio da realização de concurso público.
“São prerrogativas do cidadão cuiabano, que precisa ter a sua disposição uma procuradoria bem equipada, tanto em suporte físico como humano. Acredito que até o final do ano parte dessas demandas serão alcançadas”, discorreu o procurador Geral do Município.
Luciana declarou ser o encontro com Biral sua primeira visita institucional como candidata à presidência da OAB-MT. Segundo ela, o procurador Geral tem demonstrado dentro da Procuradoria Geral do Município um trabalho sério, que valoriza a classe dos advogados mato-grossenses.
Bagagem
Biral fez questão de ressaltar a importância do processo eleitoral da OAB-MT, e aproveitou para destacar a história de Luciana Serafim dentro da advocacia de Mato Grosso.
“A OAB-MT precisa de candidatos que tenham uma história de luta junto à classe. Pessoas que têm representatividade em meio aos advogados e que conquistaram seu espaço na profissão. Como é o caso de Luciana Serafim, que ao longo de sua caminhada profissional consolida sua posição dentro da classe estadual e possui os requisitos necessários para ser candidata à presidência da OAB-MT”, salientou o procurador Geral do Município Fernando Biral.
Para a advogada o encontro resultará na consolidação de projetos e ideias, através da troca de experiências, visando o fortalecimento e contribuição para os advogados de Mato Grosso. “Este é o momento de colher sugestões de propostas, pedir apoio e traçar nosso planejamento de campanha”, disse.
Disputa
Serafim disputa o cargo de presidente da OAB-MT com o candidato da situação, Maurício Aude, e com Pio da Silva, que se intitula ser 100% oposição.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.