Da Redação
A mãe de um homem com 17 passagens criminais foi presa por volta das 20 horas da última segunda-feira (12) no bairro Mapim, em Várzea Grande. De acordo com o registro policial, a suspeita identificada como M.S.Q.S mora na casa onde é comercializada drogas e funciona como "boca de fumo".
Policiais contaram que estavam em rondas em Várzea Grande quando receberam a informação de que havia comércio frequente de drogas na Rua Aroeira, próxima ao córrego que atravessa o bairro Mapim.
No local, os policiais avistaram dois suspeitos, que fugiram pelo quintal da casa quando viram a viatura.
Leia mais:
Flagrado pela PM, traficante fica preso em arame farpado tentando fugir
M.S., que estava em frente a residência, correu com pressa para dentro da casa quando viu a polícia. Em buscas pela região, os policiais encontraram 4 tabletes de maconha que teriam sido deixados pelos jovens que fugiram.
Na casa da suspeita, os policiais encontraram um tablete de maconha sobre o guarda-roupa. Os policiais também encontraram apetrechos para manipulação do entorpecente.
Questionada sobre os jovens que fugiram, a mulher contou que um deles era seu filho, de iniciais C.S.M, cujo apelido era "Mangelinha". Ao checar o nome do suspeito, os policiais encontraram 17 passagens criminais.
Na residência, os policiais também encontraram um aparelho celular, de marca Samsung, do qual a suspeita tentava se desfazer pois, segundo o registro da PM, a mulher contou aos policiais que ele era usao pelo filho para atividades criminosas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.