Da Redação
Jaine Diniz Xavier, 20 anos, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (7), no imóvel onde residia com o suspeito, em Sinop (480 km de Cuiabá). O homicídio teria sido motivado após uma discussão.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrê-la e constatou o óbito. Testemunhas relataram para a Polícia Militar que ela foi atingida por um pedaço de madeira no rosto e golpeada com uma faca de cozinha.
Segundo o perito criminal Fabiano Cesar Cardoso, “o esposo desferiu duas facadas, na região torácica esquerda. Encontramos tanto a faca como o toco de madeira no local. O corpo estava na área da residência e não verificamos nenhum sinal de luta corporal”.
Leia mais:
Grávida de 5 meses foi chutada na barriga e arrastada no asfalto pelo marido
O acusado, de 35 anos, fugiu em seguida. Inicialmente foi informado que ele foi preso mas à polícia retificou a informação e expôs que uma pessoa que estava na casa foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos mas não foi presa
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, para a necropsia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.