LAICE SOUZA
DA REDAÇÃO
A advogada Marilene Alves será a coordenadora de campanha em Várzea Grande do candidato ao cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Pio da Silva. O anuncio foi feito nesta quarta-feira (22/8).
De acordo com Pio da Silva, a campanha está crescendo e ganhando adesões importantes.
“Estamos apresentando propostas que vem ao encontro das necessidades e anseios dos advogados, vou realizar uma gestão com o advogado e para o advogado”, afirmou Pio.
Segundo o candidato, as propostas de gestão seriam o motivo principal pelo crescimento no número de adesões ao seu nome. Outro ponto significativo seria a abertura para a apresentação de propostas, inclusive, em recente reunião com Flávio Muller e Rodrigo Nogara de Castilho, ambos já declararam que serão conselheiros estaduais na chapa de Pio, e várias ponderações foram feitas.
Entre as propostas apresentadas pelos advogados estão a ampliação das comissões temáticas; descentralização política, econômica e financeira da OAB trazendo mais autonomia e benefícios a subseções do interior do Estado e defesa das prerrogativas dos advogados, com um projeto de criminalização da ofensa às mesmas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.