DA REDAÇÃO
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, lançou na noite desta terça-feira (18) o comitê de campanha. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa, cerca de 600 advogados participaram do ato.
O lançamento do comitê contou com a participação de advogados do interior, com a presença dos presidentes das subseções de Colíder, Primavera do Leste, Rondonópolis, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Além disso, vários advogados da capital, tanto privados como públicos estiveram presentes no comitê.
Daniela Echeverria, que foi candidata a vice-presidente da chapa oposicionista na última eleição, esteve presente e declarou apoio a Aude, "devido à atuação dele nos últimos anos como vice-presidente da OAB-MT".
“Esse grande número de gente presente aqui hoje, nos dá ainda mais estímulo para campanha, mas dá ainda mais responsabilidade também, pois isso demonstra que todos os setores da advocacia compreendem que temos serviço prestado e que ainda podemos fazer muito mais pelos nossos colegas”, afirmou Maurício Aude.
Durante o discurso, ele agradeceu a presença dos colegas advogados, e também disse que, se eleito, pretende intensificar o trabalho em prol da defesa das prerrogativas dos advogados.
O atual presidente da Ordem, Cláudio Stábile, também prestigiou o evento e ressaltou o trabalho feito pela administração da entidade nos últimos anos, e se disse surpreendido com o número de pessoas no lançamento do comitê.
“Eu já fui em alguns lançamentos de candidaturas, comitês, mas sinceramente eu nunca vi um evento de campanha da OAB com tanta gente em um único lugar, e acredito que isso é um reconhecimento de que estamos no caminho certo, lutando pelas prerrogativas dos advogados e também devido à gestão coletiva que nos propomos a fazer nos últimos anos”, finalizou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.