THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29 anos, que foi preso por matar a namorada Kethhlyn Vitória Nascimento, de 15 anos, no último sábado (3), em Guarantã do Norte, já havia sido alvo de uma medida protetiva de urgência contra uma ex-namorada, em 2022.
Na época dos fatos, ele foi acusado de perseguir a vítima, além de ameaçá-la fisicamente e psicologicamente.
Bruno Felisberto se apresentou na tarde desta segunda-feira (5), à Polícia Civil e foi preso. Sobre os fatos, contou que estava no carro com a vítima, voltando para casa, após terem saído para se divertir. Também informou que ambos estavam embriagados.
Leia mais:
Médico que atirou e matou namorada de 15 anos é preso
Em dado momento, a adolescente pediu para dirigir e foi para colo dele. Nesse momento, ele pegou a arma, dizendo acreditar estar desmuniciada, quando houve o disparo.
O médico disse que prestou socorro imediato à vítima e a levou ao hospital. No local, conforme consta em boletim de ocorrência, ele chegou a acompanhar todo o procedimento de tentativa de salvar a vida da adolescente, sem êxito.
Por fim, o delegado indagou o suspeito sobre a arma. O médico resistiu em informar em um primeiro momento, mas indicou e acompanhou os policiais até o local onde a descartou embaixo de uma ponte ainda na cidade de Guarantã do Norte, sentido o Estado do Pará.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.