DA REDAÇÃO
Um integrante de uma facção criminosa, identificado como Wesley da Cruz Pereira, de 26 anos, foi assassinado com sete tiros na cabeça na noite de sexta-feira (21). A ação criminosa aconteceu em Campo Novo do Parecis.
De acordo com a Polícia Militar, foi recebida uma denúncia de homicídio na distribuidora Gela Guela, na Avenida Minas Gerais, próximo à Praça da Bíblia. O atirador teria fugido a pé e estava vestindo uma bermuda branca e uma camiseta de manga longa preta.
Quando os policiais chegaram, uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local atendendo Wesley, que já estava morto caído de barriga para cima no chão e coberto pelo plástico do Samu.
Leia mais:
Polícia indicia envolvidos no atropelamento de estudante de medicina veterinária
Bebê é encontrado "risonho" e "zonzo" em estufa de maconha e PM aciona Conselho Tutelar
A PM relata que havia ferimentos na cabeça e não havia sinais vitais, o que foi identificado pelo Samu. Os policiais contaram sete cápsulas de munições, provavelmente de um revólver calibre .380, e foi evitado contato para preservar o local.
Há câmeras de segurança na área e a PM isolou o entorno, comunicando a Polícia Civil para investigar o crime. O suspeito teria chegado em uma moto Titan 160, de cor vermelha, e testemunhas informaram aos policiais que Wesley era de uma facção criminosa e tinha o apelido de “Montanha”.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.