ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um suposto membro da Tropa do Castelar, identificado como João Pedro Bressan da Rocha, foi assassinado a tiros por uma dupla de integrantes da facção Comando Vermelho, na noite desta quinta-feira (9), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A vítima tinha 25 anos.
Os dois suspeitos foram presos, pela Rondas Ostensivas Móveis (Rotam) de Sorriso, a poucos metros do local de execução.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos visualizaram a vítima em um bar do bairro Jardim Aurora, sacaram uma pistola e efetuaram disparos. João caiu al chão alvejado.
Uma equipe da Rotam, que estava em patrulhas pelo bairro e foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma em um bar, viu os dois faccionaados correndo por uma rua.
Os militares conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos. Um deles estava com uma pistola Taurus. O suspeito em posse da arma de fogo confessou o crime e disse que a morte de João foi decretada por pertencer a Tropa do Castelar.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Sorriso, que passa a investigar o homicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.