DA REDAÇÃO
A adolescente Gabriela da Silva Pereira, de 16 anos, foi assassinada por membros da facção criminosa Comando Vermelho, em Cáceres. O corpo dela foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) numa residência na rua 111, bairro Jardim Primavera.
De acordo com as informações, o crime foi cometido porque a vítima realizou lives nas redes sociais criticando a qualidade da maconha fornecida pela facção. Ela ainda era suspeita de integrar a facção Primeiro Comando da Capital, por postar fotos fazendo sinais alusivos a facção.
Duas pessoas foram presas pelo crime. A primeira delas, Bruno de Oliveira Villas Boas, 20 anos, foi detido na casa onde a vítima chegou com uma amiga e m uma motocicleta e outro casal, também numa moto.
As outras duas pessoas identificadas e detidos são um adolescente de 16 anos, conhecido por Fumaça, e Junior Souto Rodrigues, conhecido como Juninho.
Leia mais:
Corpo de homem desaparecido é encontrado à beira da BR-174
Eles confessaram o crime e disseram que a motivação por a crítica de Gabriela ao entorpecente da facção e as fotos nas redes sociais. A amiga dela chegou a ser colocada de joelhos e teve o celular revistado pelos criminosos. Depois, acabou sendo liberada.
Após ser amarrada e torturada, Gabriela foi com dois dos envolvidos numa moto para o local onde o corpo foi encontrado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.