DA REDAÇÃO
O advogado José Moreno, que foi vítima de um infarto na madrugada de terça-feira (por volta das 3h40) permanece no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Jardim Cuiabá. Ele já foi submetido a um cateterismo (procedimento invasivo que permite saber se há obstrução das veias do coração) e deverá permanecer no CTI até amanhã (20) de manhã. As poucas informações obtidas dão conta de que seu estado clínico é bom e sendo mantido em repouso absoluto.
As visitas só serão permitidas depois que o paciente for para um apartamento, obedecendo ao prazo mínimo de 72 horas após o atendimento.
Devido ao grande número de telefonemas de pessoas que buscam informações sobre o estado de saúde de José Moreno, sua esposa Ana Maria Cálix Moreno, não está atendendo a nenhuma ligação, assim como os demais membros da família.
O Hospital também não fornece nenhuma informação a não ser por meio de Boletim Médico, que é disponibilizado apenas para a família. Nem o nome do cardiologista que está tratando de Moreno foi fornecido. As poucas informações são postadas pela própria Ana Maria em sua página na rede social Facebook.
José Moreno foi candidato à presidência da OAB, encabeçando a Chapa 2 “OAB Muito Mais” e ficou em segundo lugar na disputa, perdendo para o atual vice-presidente, Maurício Aude, por uma diferença superior a 800 votos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.