Marina Cintra
DA REDAÇÃO
Um motorista de aplicativo identificado como Antônio Alberto de Almeida, de 55 anos, morreu atropelado pelo próprio veículo na tarde desta terça-feira (2), em Várzea Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima parou para buscar uma passageira, que estava com uma criança no Jardim Glória I, por volta das 17h.
Ao descer para colocar a bagagem da mulher no porta-malas, o veículo começou a se mover em direção a ribanceira. Ele poderia estar desengatado.
Leia mais:
Servidor baleado na véspera do Natal morre após oito dias internado
Antonio tentou segurar o carro, mas foi atropelado e esmagado contra um muro de uma residência. O veículo bateu no muro, caiu dentro do quintal e prensou a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte imediata.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que vai investigar o motivo do carro ter saído do local.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.