ALLAN PEREIRA
Da Redação
A comerciante Aline Simone Jordão da Silva, de 34 anos, morreu após uma colisão entre dois carros na avenida Antártica, em Cuiabá, no início da noite desta segunda-feira (19). A mulher estava grávida de 7 meses.
O suspeito apontado por ter causado a batida, identificado por Erick Amâncio Matheus Silva, foi preso pela Polícia Militar com sinais de embriaguez.
Segundo o boletim de ocorrência na qual o MidiaJur teve acesso, Aline foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Santa Helena, onde foi feita uma cesariana de emergência para salvar o feto. Contudo, o bebê também não resistiu ao acidente e morreu.
Erick conduzia um Fiat Argo pela avenida Antártica em direção ao Centro de Cuiabá, enquanto Aline era passageira em um Chevrolet Onix, que era conduzido por um parente da vítima.
O ônix seguia pela mesma avenida, mas na pista contrária em direção à região do Sucuri, quando foi atingida de frente pelo veículo dirigido por Erick. O impacto deixou Aline muito ferida. Populares tentaram agredir o motorista, mas foram impedidos pela Polícia Militar.
O relato dos policiais no boletim de ocorrência aponta que Erick se recusou a fazer teste do bafômetro e que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Um auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora foi lavrado pela PM. Por receio de um linchamento, o motorista foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.