ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Elizandra Cardoso, de 36 anos, foi morta com 10 disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quarta-feira (04), no bairro Nova Aliança, em Sorriso (a 394 km de Cuiabá). Seus filhos, uma criança de 2 anos e um adolescente de 14 anos, também foram atingidos pelos disparos.
Os suspeitos teriam pulado o muro da residência, arrombado a porta e ao invadir o local atiraram contra a mãe e filhos que dormiam em uma cama na sala.
Elizandra sofreu 10 perfurações e veio a óbito ainda no local, já os menores, de 14 e 2 anos, foram atingidos por dois e quatro disparos, respectivamente.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h45, via 190, pelo pai da vítima. Ele relatou aos militares que estava dormindo no quarto dos fundos da residência quando ouviu diversos disparos de arma de fogo e os pedidos de ajuda dos membros da família.
Leia mais:
PC apreende nova carga de maconha e cocaína em casa de casal flagrado com 1,1 tonelada de drogas
Quando abriu a porta encontrou o neto de 14 anos pedindo por socorro e na sala da casa encontrou sua filha já sem vida. Segundo a testemunha, os suspeitos devem ter pulado o muro da casa para entrar no local, já o portão estava fechado, e porta da frente arrombada.
As crianças foram encaminhadas para atendimento médico.
O caso segue sob investigação para apurar a motivação do crime e identificar os suspeitos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.