ANGELA JORDÃO
Uma mulher de 49 anos foi brutalmente atacada a facadas pelo ex-companheiro, na noite desta sexta-feira (04/07), por volta das 23h40, no município de Rondonópolis (MT). O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio doloso e possível tentativa de feminicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida dentro de casa, onde o agressor já a aguardava armado com uma faca. Ao abrir a porta da residência, ela foi segurada, jogada sobre a cama e atingida por dois golpes — um no pescoço, que passou a centímetros da traqueia, e outro na face, que transfixou o nariz.
A mulher foi socorrida pelo próprio filho e levada à UPA de Rondonópolis, onde permanece internada em observação. O quadro é considerado estável, mas os ferimentos são graves.
A vítima relatou à polícia que manteve um relacionamento com o suspeito por cerca de um ano e meio e que estavam separados há um mês, quando inclusive solicitou medida protetiva de urgência contra ele. O agressor, que faz uso de tornozeleira eletrônica, fugiu a pé após o crime e ainda não foi localizado até o fechamento do boletim.
O caso foi registrado e repassado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e buscas seguem sendo feitas para localizar o agressor. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.