Da Redação
A suspeita Marli Veríssimo da Silva foi presa em flagrante, às 5h49 da madrugada desta quarta-feira (19), em Sinop, por ter matado a amiga, Rosimerie De Lima Pinho, depois de uma sessão de bebedeira e uso de drogas. A suspeita disse que matou Rosimerie porque a amiga teve uma "alucinação" e tentou atacá-la com uma faca.
Conforme informações obtidas pelo MidiaJur, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que relataram que havia uma mulher morta em uma residência do bairro Altos da Glória, em Sinop.
No local, os agentes encontraram o corpo da vítima caído em um quarto. A cena e o corpo indicavam que houve grande luta corporal. Haviam porções de drogas pelo chão do quarto.
Leia mais:
Endividado em R$ 25 mil, homem pratica roubos em série para pagar facção
Nas buscas, com ajuda de informações de populares, a polícia foi primeiro até a casa da mãe de Marli, que disse que mais cedo havia recebido uma ligação de sua outra filha, que relatou o acontecido, e informou que iria com Marli para Santa Carmen.
Os policiais então seguiram até o município, próximo de Sinop, e após barreira encontraram a suspeita junto com a irmã.
Em depoimento, a suspeita relatou que as duas bebiam e usavam drogas, quando sem motivo aparente, a vítima teria partido para cima dela com uma faca e desferido golpes.
Depois de ferida, a suspeita conseguiu tomar a faca de Rosimerie e a golpeou até a morte. Ainda segundo Marli, ela acredita que a vítima possa ter tido algum tipo de alucinação por conta do uso de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.