THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Uma mulher grávida de quatro meses, de 24 anos, que não teve o nome revelado, foi agredida com socos e chutes pelo próprio companheiro na madrugada deste domingo (6), em Sorriso (397 km de Cuiabá). Ela teria se negado a ter relações sexuais com ele momentos antes.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram uma briga de casal e afirmaram ter ouvido pedidos de socorro vindos da residência.
No local, os policiais encontraram um homem em frente à casa. Ele foi abordado e constatou-se que estava alterado e embriagado.
Dentro da casa, os policiais encontraram a mulher grávida com ferimentos pelo corpo. Ela relatava sentir fortes dores na barriga após ter sido agredida pelo companheiro. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
A vítima contou que estava deitada na cama quando o companheiro se aproximou e tentou forçar uma relação sexual. Diante da recusa, ele ficou furioso.
Ele começou a desferir socos e chutes contra ela, chegando a enforcá-la. Em decorrência da agressão, a mulher desmaiou. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.
O caso está sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.