Da Redação
O plantão de atendimento a vítima de violência doméstica registrou na tarde desta quinta-feira (22), em Cuiabá, uma ocorrência envolvendo dois irmãos. Segundo a vítima, o irmão exigia que a vítima emprestasse sua moto e proferiu ameaças. A mulher decidiu então atear fogo na própria moto.
Segundo o registro policial, uma viatura da polícia militar foi acionada no bairro Três Barras, em Cuiabá, para atender uma ocorrência envolvendo ameaças. Segundo a vítima, o irmão é usuário de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica pois recém saiu da penitenciária central do Estado.
Inconformado com a negativa da vítima em emprestar a sua motocicleta, o suspeito teria ameaçado a própria irmã dizendo ser do Comando Vermelho e que ela receberia um “salve”. A vítima decidiu então atear fogo em seu próprio veículo, o que gerou mais fúria do suspeito.
Leia mais:
Acusado de lavar dinheiro do CV era CAC e frequentava estande de tiros
O suspeito foi detido e encaminhado ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher juntamente com a vítima, sua irmã, para as medidas pertinentes legais.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.