ALLAN PEREIRA
Da Redação
Homem de 39 anos (não identificado) foi acusado de roubar e tentar estuprar uma mulher, 34, na madrugada deste domingo (28). O caso ocorreu próximo a Praça Ipiranga, no bairro Dom Aquino, região Central de Cuiabá. O suspeito não foi localizado ou preso pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na praça Ipiranga, no Centro da Capital, consumindo cerveja com uma amiga.
A amiga foi embora, e a vítima saiu para urinar nas proximidades. Foi nesse momento que ela relata ter tido um "apagão". Ao despertar, ela já estava em luta corporal com o suspeito. Ela relata que o algoz também tentou enforcá-la com as mãos.
Leia mais:
Motorista que fugiu após atropelar e matar vendedor é preso
O suspeito, que já estava sem calça, tentava arrancar suas roupas e forçar uma relação sexual (estupro). A mulher começou a gritar por socorro e a testemunha veio ao seu socorro. Ele fugiu em seguida.
A testemunha também reconheceu o suspeito como um inquilino seu, que havia chegado e alugado recentemente um imóvel com ele na Capital. Ela viu o suspeito também entrando na casa, trocar de roupas e sair do local.
A vítima também informou que teve roubada a bolsa com celular, maquiagens e objetos pessoais. Ela e a testemunha foram encaminhadas para o Plantão da Delegacia da Mulher para registro do boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.